Aperam BioEnergia promove Curso de Brigadistas nas comunidades do Vale do Jequitinhonha

Jul 09, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Para auxiliar na prevenção e no combate a incêndios, a Aperam BioEnergia, por meio da Fundação Acesita, realizará Cursos de Brigaditas nos municípios de Itamarandiba, Minas Novas, Turmalina e Veredinha, entre os dias 13 e 16 de julho. Os interessados devem procurar o (a) presidente da Associação Comunitária para se inscrever, conforme as datas e os locais da capacitação.

Programação Curso para Formação de Brigadistas  

13/07 - Em Itamarandiba: na comunidade Setúbal 

14/07 - Em Veredinha: na comunidade Mendonça

15/07 - Em Turmalina: na comunidade Campo Buriti 

16/07 - Em Minas Novas: na comunidade Lagoa Grande

Durante os meses de julho e agosto, o Curso de Brigadista será oferecido também nas comunidades de Cisqueiro (Capelinha), Mandingueiro (Itamarandiba), Campo Alegre (Turmalina) e Forquilha (Minas Novas), com a data a ser divulgada posteriormente. 

Outras ações da 11ª Semana Integrada de Prevenção a Incêndios

Além do Curso de Brigadista, neste mês, a Aperam BioEnergia realizará outras ações na 11ª Semana Integrada de Prevenção a Incêndios no Vale do Jequitinhonha. 

Até a próxima segunda-feira (12/07), a comunidade poderá concorrer a um smartphone ao participar do Concurso de Frases da SIPIN, enviando a sugestão para o Whatsapp da Empresa 31 9 9986-8354. A frase deverá ser escrita com até 350 caracteres, contendo as três palavras: prevenção, incêndios e meio ambiente. 

Já no dia 15/07, será realizado a Webinar: “Proteja as Florestas: Prevenir incêndios é promover a vida”, a partir das 9h, no canal do Youtube - Aperam no Brasil. Durante o evento, será anunciado o vencedor do Concurso de Frases da SIPIN 2021. 

 

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoCientista itamarandibano Geraldo Wilson, aparece em ranking de cientistas mais influentes do mundo