No dia de ontem, segunda-feira, 16 de novembro, após buscas com cerca de 40 pessoas envolvidas na propriedade do Sr. João Claudiano Neto, também conhecido como João Corinto que estava desaparecido, o corpo foi encontrado enterrado ao lado da casa de um vaqueiro dentro da própria fazenda, ha poucos metros de distância da casa onde morava.
Segundo informações, o vaqueiro, funcionário de João Corinto, teria confessado o crime e confessou ter recebido 5 mil reais de uma pessoa pela morte do idoso, mas não divulgou quem teria sido o mandante.
A cova que estava próximo da casa do vaqueiro, foram encontrados alguns pertences da vítima, que estava sem roupas e com um dos pés decepado, membro do corpo que não foi localizado.
O mais assustador foi à frieza do autor do crime, após cometer homicídio, continuou trabalhando normalmente na fazenda, como se nada tivesse acontecido.
Veja matéria relacionada: http://www.itamarandibahoje.com.br/cotidiano/noticia/familia-procura-por-joao-claudiano-neto-o-idoso-foi-visto-pela-ultima-vez-no-municipio-de-coluna

