Dois menores de idade entraram em uma loja de eletrodomésticos em Itamarandiba, na tarde desta quinta-feira, 19 de novembro, e mantiveram vários reféns dentro do estabelecimento comercial, situado na região central da cidade.
Os assaltantes encontravam-se com os rostos cobertos e armados. No momento da ação os menores colocaram todos no fundo da loja, recolheram seus pertences e aproximadamente 27 mil reais da loja. Vale ressaltar que o estabelecimento comercial também funciona como correspondente bancário e tem grande movimentação financeira.
Ao deixarem o local, os bandidos abordaram outra vítima que estava em posse de uma motocicleta XRE 300, anunciando outro assalto. A moto foi usada para a fuga da dupla. Antes de saírem do local efetuaram um disparo de arma de fogo, mas o tiro não acertou ninguém que passava pelo local.
Segundo informações, os assaltantes evadiram sentido Padre João Afonso, onde após intenso rastreamento dos criminosos, os policiais conseguiram encontrar a motocicleta roubada, mas sem a placa, próximo ao distrito Padre João Afonso, mas até o momento os autores não foram encontrados.
Vale ressaltar que um dos menores tem várias passagens pela Polícia, inclusive por assalto à mão armada. Em outra ocasião ele levou cerca de 8 mil reais, foi preso, mas por ser menor encontra-se solto.
Matéria relacionada http://www.itamarandibahoje.com.br/cotidiano/noticia/menores-suspeitos-de-terem-cometido-assalto-em-loja-de-itamarandiba-sao-apreendidos-em-menos-de-12-horas-pela-policia-militar

