Segundo o site Gazeta de Araçuaí, portal de notícias da cidade araçuaiense, foram identificados os corpos das duas pessoas que faleceram no acidente na BR-367, próximo à Carbonita. Estes foram identificados na tarde de quinta-feira, dia 20 de agosto, no Instituto Médico Legal (IML) de Diamantina.Os corpos deram entrada no IML por volta do meio-dia.
O primeiro a ser identificado foi Otacílio Amaral Oliveira, 35 anos, casado, residente no bairro Canoeiros, em Araçuaí, e era vigilante do Fórum da Justiça do Trabalho.
A segunda vítima identificada foi Maria Esmenia da Cruz Prates, 69 anos, residente na comunidade rural Engenheiro Schnoor. Ela foi reconhecida pela nora, já que o perito médico não conseguiu a identificação nem pela foto, nem pela impressão digital.
Já durante a madrugada desta sexta-feira, dia 21 de agosto, o hospital Santa Izabel em Diamantina (MG), confirmou o falecimento do motorista Jackson Lages Melo, 36 anos. Ele conduzia o micro ônibus do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Jequitinhonha- CISMEJE, com sede em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Este se chocou na manhã da quinta-feira com um outro ônibus, que levava cerca de 30 trabalhadores rurais para Chapada do Norte, na mesma região.
O prefeito de Araçuaí, o médico Armando Paixão, decretou luto oficial e ponto facultativo, nesta sexta-feira, dia 21 de agosto.
Matéria relacionada http://www.itamarandibahoje.com.br/cotidiano/noticia/grave-acidente-entre-onibus-deixa-vitimas-fatais-no-trevo-29-entre-carbonita-e-posto-seabra
Pedido de doação
O Hemonúcleo Regional de Diamantina (HEMOMINAS), situado na Rua da Glória, 469, no Centro da cidade, solicita a doação de sangue para atender aos feridos que se encontram internados.
Informações pelos Telefones: (38) 3532-1358 / 3532-1361 ou 155.

