Polícia Militar prende três após denúncia de que estariam introduzindo drogas dentro do presídio em Itamarandiba

Abr 23, 2017 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na noite deste sábado, 22 de abril, a Polícia Militar foi acionada, por meio de denúncia informando que uma mulher iria introduzir drogas para os presos no presídio de Itamarandiba.

Diante do fato, se iniciou uma operação conjunta com os agentes prisionais e os policiais militares Sgt. Luiz Campos e Sd. Barbosa e agente Adriano. 

Durante a operação, foi recebida outra denúncia, dando conta de que um veículo da marca gol, cor bege, estava estacionado no fundo da cadeia, sendo que um dos ocupantes teria desembarcado do veículo e adentrado no lote que fica atrás da cadeia.

Nesse sentido, os policiais agiram rapidamente e conseguiram visualizar o veículo que, após fuga, foi interceptado, tendo seus dois ocupantes abordados.

 

Já o agente Adriano, que estava em campana, deu voz de prisão a outra pessoa que estava atrás da cadeia e também participava da ação. O outro autor foi localizado e preso nos fundos da cadeia, com os entorpecentes e outros materiais.


Os três foram presos, dentre eles uma mulher e dois homens, sendo todos levados para a Delegacia na cidade de Capelinha.

No total, foram apreendidos com os autores: 13 rolos de fumo, 04 sacos de chup chup contendo maconha, 04 celulares, 15 reais, 02 sementes de maconha e 01 veículo. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoPolícia Militar apreende plantação de maconha no distrito de Santa Joana, zona rural de Itamarandiba