Na tarde de hoje, a Polícia Militar de Itamarandiba recebeu denúncia anônima informando que um homem procurado por um crime cometido no estado de São Paulo poderia estar escondido em um bairro itamarandibano.
Com uma equipe formada pelo Sargento Alcântara e Soldado Da Mata, a PM se deslocou até o local denunciado para averiguar a veracidade das informações. Ao chegar, se depararam com um homem de 40 anos e, após pesquisa no banco nacional de mandados de prisão, constataram se tratar de fato de um criminoso procurado.
O homem confessou ter dado 20 tesouradas em sua ex mulher de 33 anos, na cidade de Campo Limpo Paulista - SP, em fevereiro deste ano. A ação criminosa se deu na frente dos dois filhos do casal, de 10 e 15 anos de idade.
Após o crime, o autor teria fugido para a casa de parentes na cidade de Aricanduva – MG e disse ter agido por ciúmes e vingança, pois sua ex-mulher o teria traído. Após a confissão, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Capelinha, de onde será comunicada a Polícia do estado de São Paulo, para que sejam tomadas as devidas providências.

