Motocicleta furtada em Itamarandiba é encontrada pela Polícia Militar, graças a uma denúncia anônima

Set 03, 2015 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Hoje, dia 02 de setembro, durante moto patrulhamento preventivo/ostensivo da Polícia Militar pela região central de Itamarandiba, a guarnição foi acionada para comparecer à Rua Alecrim, no bairro Primeiro de Maio, onde uma moradora relatou que sua motocicleta havia sido furtada.

Segundo a vítima, ela estacionou a motocicleta (marca Honda NXR150/Bros KR, de cor azul, e município de emplacamento Itamarandiba-MG) na porta de casa por alguns minutos e quando voltou ela não estava mais no local. Relatou que o veículo estava com a direção destrancada, mas a chave não estava na ignição.

Durante o rastreamento do veículo, a guarnição recebeu denúncia de que dois indivíduos foram vistos empurrando uma motocicleta com as características da furtada, sentido final da rua Primeiro de Maio. De acordo com o denunciante, um dos indivíduos era de cor clara, estava sem camisa e usando bermuda de cor escura, e o outro também usava bermuda de cor escura, camisa vermelha e boné de aba reta azul.

Em posse da informação, os policiais se deslocaram para o final da rua Primeiro de Maio, seguiram em uma pequena viela com calçamento de cascalho, margeada por plantação de eucalipto e um extenso matagal, e que leva a um abatedouro, conhecido como Abatedouro do “Gril”. Os policiais embrenharam-se no matagal e após aproximadamente uma hora de rastreamento, encontraram a motocicleta furtada jogada ao chão, com algumas folhas em cima, na tentativa de escondê-la.

O veículo foi removido para o pátio credenciado pelo Detran em Itamarandiba e a vítima foi orientada a procurar a delegacia de polícia Civil para restituição do seu bem. 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoTenente Iolanda Lima é a primeira Militar do sexo feminino a atuar em Itamarandiba