A Policia Civil de Itamarandiba após troca de informações com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí capturaram na zona rural de Itamarandiba um homem de 41 anos acusado de matar a facadas, no dia 21 de março deste ano, o advogado Magib Farah, no bairro do Mato Dentro, em Jundiaí, e teve seu veículo modelo Gol levado pelo criminoso.
Rogério Ferreira, apontado como autor do assassinato, foi localizado na casa de parentes, em uma região de difícil acesso na cidade de Itamarandiba, distante cerca de 400 km da capital Belo Horizonte.
No dia 06/04 a Policia Civil de Jundiaí compareceu a Itamarandiba para recambiar Rogério Ferreira para a comarca de origem do fato, após a prisão efetuada por policiais civis de Itamarandiba.
Nesta terça-feira (07), Ferreira prestou depoimento na unidade especializada jundiaiense e, de acordo com o investigador – chefe Almir de Oliveira confessou o crime. Indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte), ele negou que pretendesse assaltar o idoso, acusando uma desavença como motivo do assassinato.

