A casa incendiada foi uma das casas na propriedade dos três idosos envolvidos em um outro caso noticiado pelo Jornal O Vale Hoje no mês de março deste ano
Uma das casas que fica no terreno dos três idosos que foram acusados de tentativa de homicídio e que sofreram vários ferimentos pelo corpo, foi incendiada no dia 02 abril de 2015, quinta-feira, na zona rural de Itamarandiba, localidade conhecida como Mandasainha.
Parentes dos idosos encontraram a casa totalmente queimada,quando visitavam o terreno no dia seguinte. Na casa não haviam moradores, mas ficava a cerca de aproximadamente 400 metros da casa onde os idosos moravam,isso porque depois do ocorrido (fato noticiado pelo Jornal O Vale Hoje em março deste ano) não retornaram para a casa, temendo ameaças e permaneceram na cidade na casa de parentes.
O fogo se alastrou por toda a casa, queimando todos os móveis que estavam no local. Foram registrados palitos de fósforo e um vidro de álcool que teria sido usado para aterá fogo na casa, e segundo a família, nada foi levado do local pelos autores.Estipula-se o prejuízo em cerca de R$ 10.000,00, contando móveis e toda a estrutura da casa que ficou condenada.
Os familiares foram até à Polícia Militar para prestar queixa e confeccionar o boletim deocorrência. Os proprietários não sabem quem cometeu tal ato criminoso. A Polícia Civil investigará o caso,para esclarecer quem foi o autor.
A família bastante assustada e revoltada pede que a justiça seja feita e que os culpados possam aparecer.
.jpg)


