Assaltante é morto com porretadas após tentar roubar uma fazenda próxima ao distrito de Santa Joana, zona rural de Itamarandiba 

Abr 10, 2017 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na noite deste domingo, 09 de abril, por volta das 23h30min a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na zona rural. Segundo informações, um homem de 43 anos de idade estaria cometendo um assalto juntamente com outro comparsa em uma fazenda próxima ao distrito de Santa Joana.

Os assaltantes estavam armados com um revolver calibre 38, (revolver maior na foto) e fizeram disparos contra os moradores da fazenda, deixando feridas uma pessoa de 47, uma de 38 e uma senhora de 69 anos de idade. As vítimas foram socorridas pelo SAMU.

Durante a ação, os demais moradores conseguiram reagir e um dos assaltantes fugiu, já o outro foi pego, atingido por pauladas e morreu no local. 

A arma do crime foi apreendida pela PM com 8 cartuchos, sendo 3 intactos. O assaltante que morreu tinha várias passagens pela Polícia. A idosa atingida por um disparo foi levada para Diamantina e seu estado é grave. Outra vítima que é filho da idosa, também está em estado grave. 

 

Jovens com arma de fogo

Já na madrugada de segunda-feira, 10 de abril, a Polícia Militar em operação batida policial, apreenderam dois jovens em um bar no bairro São Geraldo, um com 17 e outro com 18 anos de idade, com uma arma de fogo calibre 32 (arma pequena na foto). Ambos foram encaminhados para as devidas providências junto às autoridades policiais.

Importante mencionar que uma das equipes da PM chegou a trabalhar cerca 24 horas seguidas. Participaram das diligências, Sargento Alcântara, Soldados da Mata, Vinicius e Barbosa. Todas as informações contidas nessa matéria foram passadas pela Polícia Militar. 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoPolícia Militar apreende plantação de maconha no distrito de Santa Joana, zona rural de Itamarandiba