As demonstrações de amor e carinho dos filhos sempre deixam as mães felizes e emocionadas. Na véspera dia dedicado a elas, o G1 acompanhou a emoção de duas mães, que passaram a data com as filhas no hospital, e foram surpreendidas por mensagens gravadas por elas. Funcionários do hospital gravaram as homenagens e apresentaram para as mamães Zenaide da cidade de Mato Verde e Glaudiene que é de Itamarandiba.
A filha da Glaudiene, que chama Maria Luísa, faz tratamento há sete meses contra a leucemia. O diagnóstico da doença assustou a toda a família, que reside em Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha. “É um diagnóstico terrível. Graças a Deus ela está respondendo bem ao tratamento. Ela é forte, é guerreira”. explica Glaudiene Aparecida Oliveira Santos.
Ao assistir o vídeo da filha, a mamãe Glaudiene também se emocionou muito. “Só o fato dela estar bem já está bom demais. Meu maior presente do Dia das Mães é ela ser curada e a gente poder voltar para nossa cidade o mais rápido possível”, emociona.
Fonte com informações do G1 Grande Minas