Imprimir esta página

Fotógrafo Rafa Gasquel tem foto premiada internacionalmente em concurso de fotografia de casamento

Dez 20, 2015 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Em concursos realizados pela Bride Association, no ano de 2015, o fotógrafo Rafa Gasquel, 29 anos, teve duas fotos premiada. Por ano são realizados 4 round, sendo premiadas as 50 melhores fotos. Nos dois últimos concursos foram enviadas quase 8 mil fotos e Rafa Gasquel deixou registrado duas fotos entre as melhores.

A Bride Association é uma das maiores associações de fotógrafos de casamento do Brasil, e agora está ganhando espaço e visibilidade em todo o mundo.

O fotógrafo Rafa Gasquel, atua como profissional há mais de 10 anos, registrando casamentos em todo o Brasil, principalmente nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia.

Natural da cidade de Osasco-SP, veio para Itamarandiba aos 06 anos de idade com sua família. Na infância passou a ser conhecido como “Galego” pelos seus colegas e fez grandes laços de amizades na cidade, até que decidiu se mudar no ano de 2002 em busca de novas oportunidades. Hoje reside em Tubarão-SC, e vem aprimorando seu trabalho e sendo reconhecido como grande profissional da área.

“Quero agradecer a Deus por ter me dado luz para fazer essas fotos que foram premiadas no concurso. Aproveito a oportunidade para agradecer minha esposa, Fernanda e meus filhos Flávia e Carlos Eduardo que são a inspiração da minha vida. Não poderia deixar de agradecer aos itamarandibanos, que são um povo muito receptivo e que levo sempre no meu coração.”,disse Rafa Gasquel.

Vale ressaltar que mesmo morando em outra cidade, o fotografo Rafa Gasquel vem realizando diversos trabalhos em Itamarandiba, por gostar da cidade e sempre quando é convidado comparece com maior prazer em realizar coberturas de casamento na cidade.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação