“Diz ser cria, mas...” brincadeira viraliza nas redes sociais relembrando momentos marcantes da história de Itamarandiba e outras cidades

Mar 07, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Como começou? Quem começou? Por onde começou? São algumas das perguntas que muita gente está fazendo para saber de onde veio a nova moda da internet, mais precisamente no Facebook. Ao que tudo indica, a brincadeira se iniciou em uma cidade chamada Tapes, no estado do Rio grande do Sul.

Iniciando frases com o bordão “Diz ser cria, mas...”, as pessoas estão lotando suas páginas no Facebook com divertidas recordações de suas cidades. O certo é que a moda pegou e desde o último fim de semana muita gente entrou na brincadeira.

Os Itamarandibanos não ficaram de fora e muitos relembram momentos nostálgicos, personalidades de Itamarandiba, lugares marcantes, costumes, e há aqueles que até mesmo enviaram indiretas como forma de críticas sobre alguns assuntos.

Sem dúvida, por aqui todos recordaram um passado que estava no esquecimento da população, como momentos ocorridos entre 20 e 60 anos atrás, sempre com muito bom humor e interação entre os internautas.

E você já fez o seu “Diz que é cria de Ita”?

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoMágico Lucca Rangel, impressiona a todos com sua habilidade com as cartas e outros números