Entre a noite de sábado (26) para domingo (27) de novembro, aconteceu um crime que chocou toda cidade de Carbonita e cidades vizinhas, o fato ocorreu próximo ao distrito de Monte Belo. Segundo informações o autor agrediu a esposa, sogro e sogra a pauladas, após as agressões teria jogado as vítimas em uma fossa séptica (privada).
O crime só foi descoberto horas depois, por um parente que esteve na casa da família. A Polícia Militar, Polícia Civil estiveram no local. As vítimas foram encontradas dentro da fossa, o sogro ainda com vida, que foi socorrido e levado para o hospital.
A ação foi cometida na presença da filha, que segundo informações o pai é suspeito de cometer abusos sexuais. Com relação ao caso de abuso, o Conselho Tutelar já estava acompanhado a situação da criança.
O suspeito Roberto Adriano, que tinha retornando a uma semana da cidade de São Paulo, até o momento não foi encontrado, suspeito de abusar sexualmente da filha que é testemunha do crime, ainda amarrou a filha e soltou a menina em uma chapada, na estrada que dá acesso a Carbonita.
Para denunciar entre em contato com a Polícia e ligue 190.
