O intuito do projeto não é formar craques e sim cidadãos de bem
Célio Aparecido de Menezes conhecido popularmente como Célio Goiano, 47 anos, é natural de Anápolis-GO e mora em Itamarandiba há 25 anos. Sempre trabalhou viajando, trabalhando com fotografias, e então conheceu Itamarandiba, onde conheceu a esposa e casou-se, fincando raízes. Tem duas filhas e 24 anos de casamento.
Célio gosta muito de esportes, diz que está no sangue, e que desde os 06 anos de idade em Goiás, eles já jogavam bola. Ele vem de uma família de 16 irmãos, e o seu pai tinha um time em que 06 jogavam. Sempre teve o sonho de ser jogador, mas nunca teve oportunidade, porque trabalhava muito.
O projeto Bom de Bola, Craque na Escola, que em hoje conta com aproximadamente 62 garotos, nasceu em 12 de agosto de 2014 e está completando 01 ano este mês.
O projeto foi idealizado pelo Célio de Menezes, capta alunos de 08 a 12 anos, e como o próprio nome do projeto indica, o aluno tem que ter boas notas para se manter no projeto. O intuito não é formar craques e sim cidadãos de bem.
Os comerciantes da cidade ajudam bastante e outras pessoas também sempre ajudam. Temos gasto com bola, outros materiais esportivos, dentre outros.
“Todas as crianças na faixa etária, que tiverem interesse podem me procurar aqui na praça da Criança, na quadra Primeiro de Maio, que estou aqui à disposição nas quartas, sextas e sábados de 14 às 17 horas. Quem quiser ajudar também é bem-vindo. Meu contato telefônico é (38) 9113-9426.”, disse Célio de Menezes.

