Na noite deste sábado, 21 de novembro, por volta das 21 horas, a Polícia Militar foi acionada para mais uma ocorrência em Itamarandiba. Desta vez o motivo foi um homicídio ocorrido em uma lanchonete, anexa ao Posto Cristo Rei, Bairro São Geraldo.
Ao chegarem ao local depararam-se com o corpo de Paulo Henrique Alves de 32 anos, ao chão, atrás do balcão da lanchonete. Paulo trabalhava no local e foi alvejado por tiros de um revolver.
A perícia técnica de Capelinha chegou ao local por volta das zero hora, e constatou 06 perfurações de arma de fogo no corpo de Paulo. Constatou ainda que a vítima estava portado uma arma calibre 32 e ao tentar se defender efetuou alguns disparos contra o autor do crime.
Paulo era casado, tinha dois filhos e trabalhava em dois empregos, sendo frentista do posto de gasolina e trabalhava a frente da lanchonete. A Polícia Militar faz intenso rastreamento em busca ao autor do crime, mas até o momento sem êxito.
Segundo informações há suspeitas de quem possa ter tirado a vida de Paulo seja um foragido da justiça e o motivo do crime, seria vingança, uma vez que Paulo teria dado depoimento a Polícia contra o autor, devido um assalto ocorrido meses atrás, no posto de gasolina, e o autor que estava preso, fugiu da cadeia municipal e fez ameaças de morte a vítima. O caso está sendo investigado pela Polícia.
Hoje (22), pela manhã, o corpo da vítima foi transportado pela Funerária Nova Vida, para a cidade de Capelinha, para realização da necropsia. A família aguarda o retorno para o seu velório.



