Água está sendo arrecadada em Itamarandiba para moradores de Governador Valadares, após lama da barragem em Mariana atingir Rio Doce

Nov 13, 2015 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Em razão do desastre com o rompimento da barragem em Mariana-MG, a lama tóxica seguiu pelo Rio Doce, atingindo de forma impactante a cidade de Governador Valadares-MG, que está sem abastecimento de água, sendo que a água para consumo está acabando. A cidade fede em razão dos dejetos de minério. A situação é calamitosa e a Prefeitura local decretou Estado de Calamidade Pública.

Vendo a situação da população de Governador Valadares nos faz refletir em como auxiliar essas pessoas. Na cidade de GV, não tem mais água mineral pra vender. Diante desse fato trágico, AAMAR, instituição reconhecida em Itamarandiba e região, está começando uma CAMPANHA DE DOAÇÃO DE ÁGUA. Você que poder doar um garrafão de água de 20L que custa aproximadamente R$8,50 poderá direcioná-lo ao escritório da AAMAR em Itamarandiba que irá providenciar que a água arrecadada aqui em Itamarandiba chegue aos moradores de Governador Valadares.  

Quem puder contribuir basta ir até o escritório da AAMAR na Avenida Fernão Dias, 20, Centro, Itamarandiba e deixar sua doação. Para maiores informações entrem em contato pelo telefone (38 ) 3521-1571.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoAtropelamento na BR- 277 deixa uma vítima fatal em São Miguel do Iguaçu, homem era natural de Itamarandiba e não tinha familiares na cidade onde morava