A guarnição da Polícia Militar, durante operação policial, dia 13 de julho, por volta das 07:30 horas, recebeu informações de moradores, de que um indivíduo, trajando blusa com capuz, cor preta e bermuda com listras pretas e brancas, estaria realizando tráfico de drogas, em frente à Escola Estadual Mestre João Silvério, durante o horário de entrada dos alunos.
Em posse das informações, a guarnição realizou um intenso rastreamento, obtendo êxito na localização do indivíduo. Este, ao avistar a aproximação da viatura policial, arremessou um invólucro por cima do muro, em um lote vago, com o intuito de desfazer-se de algo, tentando correr, sem êxito.
O indivíduo foi abordado, e em sua posse havia a quantia de R$130,00 em cédulas de valores diversos, e 01 aparelho celular de cor preta. No lote foi localizada uma sacola, contendo 12 pinos de cor preta, com uma substância que o autor relatou ser cocaína. Os policiais efetuaram a prisão do indivíduo em flagrante e apreenderam o que foi encontrado.


