A poucos dias do dia internacional da mulher, a Polícia Militar registra mais uma ocorrência envolvendo agressões contra o sexo feminino.
Na tarde desta segunda-feira, 06 de março, as Equipes Militares compostas pelo Sargento Luiz Campos, Soldado Barbosa, Tenente Cláudio, Cabo Muniz, Soldado Tadeu e uma equipe da Polícia Civil composta por Edvaldo e Marcos Paulo, foram empenhadas em uma ocorrência envolvendo um cidadão que ameaçava sua esposa com arma de fogo, na zona rural de Itamarandiba, próximo ao distrito de Santa Joana.
No local, as equipes se depararam com um homem 35 anos, em posse de uma “garrucha” apontada para os policiais. Depois de intensa negociação, o homem se entregou às autoridades presentes. A equipe policial foi acionada após a mãe do autor fazer uma denúncia, relatando que seu filho havia efetuado um disparo de arma de fogo dentro de casa na direção da esposa, ameaçando-a de morte. No momento se encontravam no local os dois filhos do casal.
Durante as buscas na residência do autor, foram localizadas mais três espingardas, além de munição compatível. Ainda, segundo informações, o fato ocorreu devido a uma discussão entre o casal envolvendo uma motocicleta.
