Homem de 56 anos é preso em Carbonita, após denúncias de exercício irregular da profissão de odontologia

Jul 18, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Após denúncias de exercício irregular da profissão, na cidade de Carbonita- MG, representantes do Conselho Regional de Odontologia, juntamente com a Polícia Militar se deslocaram até o consultório odontológico, onde supostamente um homem, 56 anos, estaria exercendo ilegalmente a profissão de dentista.

Chegando ao local, o profissional não capacitado para exercício da função foi flagrado atendendo uma paciente, aos fundos de uma loja de roupa.

Ao ser abordado, o homem recebeu voz de prisão pelos policiais, em razão de exercício irregular da profissão, atendendo disposição do artigo 282 do Código Penal.

O homem suspeito, foi preso e diversos materiais odontológicos vencidos foram apreendidos. A operação foi realizada numa parceria do Conselho Regional de Odontologia, Vigilância Sanitária e Polícia Militar, por meio dos policiais Sargento Bruno, Soldado Paulo e Soldado Petrônio.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoFila enorme é formada em posto de combustível na região central de Itamarandiba. Posto ainda não foi reabastecido