A Polícia Militar de Itamarandiba recebeu uma denúncia de que um homem estaria provocando perturbação em um bar no Bairro São Geraldo. Por volta de meia-noite, deste sábado para domingo, 21, uma equipe da PM composta pelo Sargento Alcântara, Soldado Fonseca e Soldado Antunes, se deslocou até o local que estava cheio, com cerca de cinquenta pessoas. Então os policiais decidiram não fazer a abordagem.
No entanto, a equipe reconheceu o homem e, verificando no sistema, foi constatado que havia mandado de prisão em seu nome.
Foram acionados mais três policiais para realização da abordagem. O autor foi preso, estava foragido da cadeia de Itamarandiba. Possui passagens por estupro e assalto. Durante registro do boletim, autor de 31 anos de idade tentou fugir, mesmo estando algemado, mas foi contido pelos policiais militares.
No trajeto pra delegacia, o autor tentou subornar os policiais, oferecendo a quantia de R$300,00 reais, mas não obteve sucesso.
A equipe da Polícia Militar contou com o apoio fundamental do Soldado Bruno e Soldado Augusto, que estavam de folga e ajudaram na operação policial para colocar mais um estuprador e assaltante atrás das grades.

