Na tarde desta quinta-feira, 19 de janeiro, o corpo de Carlito Ângelo Souza, 32 anos, que estava desaparecido, foi encontrado sem vida, no distrito de Santa Joana, zona rural de Itamarandiba.
Segundo informações, moradores que estavam a procura de Carlito, em buscas na região, depararam com o corpo estirado ao chão, com a cabeça dentro de um córrego.
A Policia Militar e Polícia Civil foram acionadas, a perícia realizou os trabalho no local. As causas da morte não foram confirmadas, já que os resultados das análises devem sair nos próximos dias. A suspeita é de suicídio.
Relembre o caso Carlito
Carlito, no ano de 2011, cometeu um crime bárbaro que chocou toda a cidade de Itamarandiba. Na época ele esfaqueou a esposa que sobreviveu e matou a filha de 11 meses de vida, abrindo a barriga da criança e dando tentadas. O caso foi julgado e Carlito foi condenado.
No cumprimento da pena, Carlito estava no Presídio de Itamarandiba, mas com o passar do tempo teve seu estado de saúde debilitado e constatada uma grave doença, leucemia. Diante da situação, Carlito tinha sido solto recentemente pela Justiça. Nos últimos dias, parentes e moradores comunicaram o desaparecimento de Carlito. Já na tarde desta quinta-feira (19), foi encontrado morto.
