Aconteceu na noite deste sábado, dia 23 de maio de 2015, um acidente envolvendo um carro Fiat Uno, cor prata, e uma motocicleta CG 150, cor preta, no cruzamento entre as ruas Independência e Progresso, bairro Primeiro de Maio.
A motocicleta atingiu o lado do passageiro, danificando a lateral do veículo. O acidente envolveu o motoqueiro, e um casal que estava no carro, sendo uma mulher grávida de oito meses e seu marido. A mulher teve ferimentos no braço, e estava muito nervosa por causa do sangue.
A moto foi removida do local do acidente e escondida, antes da polícia chegar. O carro ficou estacionado mais abaixo, porque a mulher estava passando mal e o marido arrumou um outro carro para leva-la ao hospital. O motorista do carro retornou, e se apresentou para a Polícia Militar.
O motoqueiro ficou no chão agonizando de dor, aguardando o SAMU, que chegou para prestar os primeiros socorros. Aparentemente ele teria sofrido um ferimento na perna, mas ainda não se sabe ao certo.
A Polícia Militar chegou ao local, e de porte de informações anônimas, os policiais encontraram a motocicleta em um lava-jato próximo. Esta foi recuperada, e um caminhão guincho rebocou a moto e o automóvel para o pátio credenciado do Detran em Itamarandiba.
A gestante ficou internada. A família do motoqueiro compareceu ao local do acidente para acompanha-lo. O cruzamento não tinha sinalização. O casal estava saindo do chá de bebê deles. Os veículos sem encontravam com a documentação regularizadas, mas porém os condutores não tinham habilitação para condução de seus respectivos veículos.
