Mais uma vez os organizadores do Passeio Ciclístico se solidarizaram com as entidades de Itamarandiba. Durante o período de inscrições para o evento deste ano, foram recebidos alimentos não perecíveis dos participantes, que agora foram destinados às seguintes instituições: AAMAR; APAE; Conferência São Vicente de Paula; e Projeto de Sonhos.
No total, foram arrecadados 400 quilos de alimentos não perecíveis pelo Ciclo Club de Itamarandiba, que irão contribuir com a manutenção dessas importantes instituições itamarandibanas.
Vale ressaltar os diversos benefícios ofertados aos cidadãos Itamarandibanos por meio do passeio ciclístico anual, pois além de incentivar a prática de esportes como forma de combater o sedentarismo, estimula o ganho em qualidade de vida e ainda promove boas ações para auxiliar o próximo, com a prática de doações.
Para a APAE, a contribuição foi muito significativa."Recebemos mais uma doação de alimentos! Iniciativas como essa são de suma importância para a manutenção dos serviços prestados aos usuários APAE Itamarandiba. Agradecemos a iniciativa!" Disse Célio Alves, diretor da APAE.
Para Karine, uma das coordenadoras do Projeto Sonhos, a nova parceria trouxe muita alegria: “O Projeto Sonhos agora tem novos parceiros em sua caminhada pela solidariedade! Estamos muito felizes em ter o Ciclo Clube de Itamarandiba e seus membros como nossos parceiros e colaboradores. Esta parceria renderá muitos frutos a Itamarandiba e região com projetos inovadores. Obrigada a todos que doaram alimentos que foram doados a nós e outras entidades, pois estes farão a diferença na mesa daqueles que sofrem tanto com indiferença.” Disse.

