A parceria da APAE Itamarandiba e loja Ponto X foi um sucesso. A loja através de seu diretor proprietário, Vagno Gomes, doou para a APAE um aparelho Samsung, modelo J3 para ser rifado pela instituição. Tanto a Ponto X quanto a APAE se empenharam nas vendas dos bilhetes, contando também com o apoio de outras empresas e pessoas.
No final da campanha, a loja repassou um cheque no valor de R$3.200,00 para APAE.
A entrega do cheque e a premiação apanhadora do celular, Senhora Simone, aconteceu no dia 01 de agosto na sede da instituição. Na ocasião contou com a presença do proprietário da Ponto X, Vagno Gomes, o senhor João Pedro, vice-presidente da APAE, Ciska Ângela, membro do Conselho Fiscal da APAE, Célio Ferreira entre outras pessoas.
“Eu gostaria de agradecer ao Vagno, doador do celular e agradecer às pessoas que compraram a rifa, às que ajudaram a vender, enfim, todos os que participaram dela. Sendo pai de aluna, venho acompanhando o trabalho da APAE, que é muito gratificante, como voluntário, e gostaria de continuar ajudando até quando for possível. Atualmente a APAE está passando por muitas dificuldades, e contamos com a ajuda de todos, especificamente com o poder público, na medida que for possível, para que a entidade continue funcionando, atendendo aos setenta usuários e alunos. Desde já, agradeço, em nome da APAE, toda a ajuda recebida”. João Pedro, vice-presidente da APAE.
“Primeiramente dizer que é sempre um grande prazer poder contribuir para uma instituição tão séria, e que faz um trabalho tão bonito. E digo mais para vocês da Apae! Essa ajuda traz mais felicidade para mim do que para a própria instituição, me sinto feliz em acreditar que mesmo de uma forma pequena estou cumprindo meu papel como cidadão e empresário, e sem dúvida nos faz sentir mais próximos de Deus. A Apae é uma instituição sem fins lucrativos, uma instituição que merece todo nosso respeito pelo trabalho que vem fazendo em nossa cidade. E mais que essa pequena ajuda que hoje a Ponto X esta contribuindo, gostaria que essa rifa tivesse mais que o objetivo que se propõe, que se propagasse como uma onda de solidariedade, que os itamarandibanos enxergassem a Apae como uma extensão de sua família, e entendesse que esta causa também é nossa. Agradeço à todos que contribuíram para que essa rifa fosse um sucesso e reafirmo aqui meu compromisso com trabalho voluntário e social sempre”. Disse Vagno Gomes.

